O filme começa com Mike O'Donnell quando jovem popular no colegial, que tinha um futuro promissor por seu talento com o basquete. Mas no jogo de basquete mais importante, que o levaria a faculdade e a uma carreira futura, ele recebe uma notícia de sua namorada: ela está grávida. Com isso, Mike decide se casar com ela para cuidar da criança, e abandona o jogo.
Quando adulto, por viver em eterna frustração em pensar no que ele poderia ter tido e vivido se não tivesse perdido a oportunidade do jogo, ele deixa o desfrutar da sua família, sua mulher o está colocando para fora de casa, seus filhos estão distantes dele e ele não ganhou a promoção de sua vida. Com sua vida desmoronando, volta a escola para relembrar o seu momento de glória, olha para sua foto e de repente aparece um zelador, seu espírito guia, que pergunta se Mike desejava voltar ao seu momento. Depois de um tempo, ele cai de uma ponte e, quando se olha no espelho, se vê com 17 anos, na atualidade.
A partir disto, ele decide retomar o momento perdido antes, com a ajuda de seu melhor amigo, Ned, um nerd rico que dá tom cômico ao filme em muitos momentos, volta ao colégio, que é o mesmo onde seus filhos estudam.
Ele passa então a ver o que seus filhos passam na escola e os ajuda, aprende sobre sua família, se tornando amigo de seu filho e intervindo contra o namoro de sua filha com um garoto da escola que quer aproveitar-se dela. Ele faz assim tudo o que deveria ter feito antes, e isso o aproxima da sua família, fazendo-o lhe dar maior valor. Ele acaba desistindo novamente do jogo para voltar a ter sua família.
Trilha sonora
- "On My Own" por Vincent Vincent e The Villains
- "Can't Say No" por The Helio Sequence
- "L.E.S. Artistes" por Santigold
- "Naïve" por The Kooks
- "This Is Love" por Toby Lightman
- "You Really Wake Up the Love in Me" por The Duke Spirit
- "The Greatest" por Cat Power
- "Rich Girls" por The Virgins
- "This Is for Real" por Motion City Soundtrack
- "Drop" por Ying Yang Twins
- "Cherish" por Kool & The Gang
- "Bust a Move" por Young MC
- "Danger Zone" por Kenny Loggins (de Top Gun)
Músicas adicionais
- "Kid" por The Pretenders
- "Nookie" por Limp Bizkit
- "The Underdog" por Spoon
- "High School Never Ends" por Bowling for Soup (utilizada no trailer e comercial)
- "Push It Fergasonic (DJ Axel Mashup)" por Fergie, Salt N' Pepa e JJ Fad.
Um Filme que eu gostei muito de ter o assistido, é um filme bem montado e eu o aprovo com toda a certeza que vocês também irão gostar de assistir, é um filme que foi estrelado também com o Zac Efron, que fez participação nos filmes "High School Musical 1, High School Musical 2 e High School Musical 3" com certeza vocês vão gostar.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uiKWQSrJfVaWI18fm3AhzYepcNn106hazf6ixasHg9-ia6lXtmiQAuVjhbbDPPLub9YIj9J8-w0aq7GFfHitplSf-nhx15zXaFFRh7VX0bZDlIQt3QJFaAACFeymiWYQ=s0-d)
Jump In! é um filme original do Disney Channel que teve estréia em 12 de Janeiro de 2007nos Estados Unidos da América.
O filme é protagonizado por Corbin Bleu, de High School Musical. O filme conta a história de Izzy Daniels, um jovem praticante de boxe, que treina e pretende ser como seu pai, ganhador da "Luva de Ouro".Só que os movimentos das cordas cruzadas fascinam o jovem meio que sem querer.Sua vizinha, Mary (Keke Palmer) pratica esse esporte, e é líder de uma das equipes, a "Pulando com alegria" só que com a saída de uma das integrantes para a equipe rival modifica a situação e a equipe de Mary fica desfalcada para treinar a sequência.Vendo que Izzy pula bem e que ele gosta do esporte secretamente, ela o convida.Só que com a pressão emocional do rapaz, a ridicularização dos seus amigos e de seu rival,Rodney (Patrick Johnson Jr.)e principalmente deixar de lado o sonho de seu pai que é ver Izzy sendo campeão de Boxe poderão fazer com que ele deixe de fazer o que ele gosta de fazer e que ele apenas pense no que os outros pensam sem seguir o seu próprio coração.